terça-feira, 21 de agosto de 2012

Propaganda Eleitoral das TV's

Como seria as propagandas de cada uma delas? Seria mais ou menos assim?

Globo:


Eu vou ganhar esta eleição para melhorar a TV brasileira. Sou a 2ª maior emissora do mundo. Vote em 2130. Rede Globo.

Record:

  


Eu vou ganhar esta eleição, pois uma certa concorrente manipulou os votos da outra eleção. Se eu ganhar vou ser Líder no mundo todo e melhorar a televisão brasileira. Vote: 222 iurd. Para Record.


SBT


Se eu ganhar, vou acabar com a pobreza e vou levar a felicidade pro brasil. Vote SBT: 31- aviões.


Band



Vou levar o futebol pro brasil se eu ganhar. Band: 000-polishop

redetv


Se eu ganhar, vou levar a tecnologia e a informação para todo o brasil. Redetev: 453HD

Esporte Interativo:  


Se eu ganhar, levarei o esporte pro Brasil. Vote 171-Quiz tv







Nenhum comentário:

Postar um comentário